A vida não é filme e você não entendeu

Paralamas do Sucesso – Ska

Algumas tempestades simplesmente não passam. Tenho dormido e acordado pensando na minha situação, às vésperas de completar 33 anos, e sem querer ser muito filosófica, sentindo um fracasso absurdo, Jesus Cristo, aos 33, já tinha uma história absurda, e não é me comparando a Cristo, é o pensamento na maturidade, é pensar que aos 33 eu já deveria estar convicta de boa parte da minha vida, mas não estou.

Ainda me pego idealizando o amor devoto, carinhoso e marido dedicado, mas acordo e tenho a casa de cabeça pra baixo, toalhas imundas e molhadas na sala, falta de interesse e apetite de mim, enfim, senão tiver cerveja, estou só. Sem paixão. Aos 33 esperava ter isso certo, um homem louco por mim, como as taras malucas de Bukowski, Ah Deus, um pouquinho de loucura nessa vida morna, mas não. tudo é calmaria.

